in

Renata Vasconcellos entra ao vivo antes do JN e diz o que alguns queriam ouvir

Reprodução Globo

O Jornal Nacional desta quarta-feira começou mais cedo. Por causa do futebol, o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos começou às 20h. Antes de o JN ir ao ar, Renata entrou ao vivo na TV Globo e anunciou os destaques da atração.

Publicidade

Ela e Bonner preparam o Jornal Nacional ao lado de uma grande equipe horas antes de atração começar. Os dois chegam na Globo no início da tarde para começar todo o trabalho de colocar o principal telejornal da TV brasileira no ar.

Renata Vasconcellos anuncia os destaques do Jornal Nacional

Muita gente estava ansioso em relação aos destaques do Jornal Nacional. O TV Prime mostrou durante a tarde que muitos internautas queriam que o telejornal destacasse a polêmica causada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Publicidade

Logo pela manhã, Bolsonaro anunciou que o governo federal não vai comprar as doses da coronavac prometidas pelo Ministério da Saúde. A pasta havia informado que 46 milhões de doses seriam compradas pelo governo. A coronavac é produzida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan e é chamada de vacina chinesa. 

Publicidade

O primeiro destaque anunciado por Renata Vasconcellos foi justamente essa notícia. “Você vai ver no Jornal Nacional, um dia depois de o Ministério da Saúde anunciar a intenção de adquirir a vacina chinesa coronavac, o presidente Bolsonaro diz que cancelou a compra. Vamos mostrar as reações da suspensão da compra da vacina que será produzida em São Paulo em parceria com o Butantan”, disse Renata.

Publicidade

Em seguida, ela mostrou também que o JN vai exibir reportagem sobre o brasileiro que morreu por complicações da Covid e participava dos testes da vacina de Oxford. Por fim, a terceira notícia destacada por Renata foi a do Papa Francisco se dizer favorável à união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!