in

Resumo Sassaricando (Viva) 22/10: Leonora se entrega para Aparício

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta quinta (22), Aparício seduz Leonora, que cai nas garras dele.

Publicidade

Ainda no capítulo, na pele de um lorde inglês, Aparício pega Leonora no colo e a leva para dentro do apartamento. Em seguida, o empresário tenta fazer Leonora acordar, mas ela continua descordada. O empresário fica preocupado.

Enquanto isso, Ricardo convida Rebeca para jantar, pois quer falar sobre o encontro que ela teve com Aparício. O executivo diz que o suposto faxineiro contou que ela pediu para ele sumir de sua vida, pois estava atrapalhando-a.

Publicidade

Diana e Tavinho arrumam confusão, em Sassaricando

Rebeca confirma tudo que disse. No apartamento de Rebeca, Aparício conquista o coração de Leonora, que fica completamente encantada por ele. Diana e Tavinho acabam arrumando um grande problema, que os faz ficar em no meio de uma tremenda confusão.

Publicidade

Beto e Isabel veem toda a confusão de perto e correm para salvar os dois, pois não quer que eles sejam vítimas de fofoca, porém, os dois acabam sendo pegos em flagrante por Tancinha e Adonis, que fica uma fera com a situação.

Publicidade

Adonis conta a verdade para Apolo, em Sassaricando

Tancinha perde a cabeça com Beto e o acusa de querer lhe enganar, mas garante que não ficará por isso mesmo, pois ela não é nenhuma boba para cair no jogo dele. Beto tenta se explicar, mas é tarde demais, pois Tancinha não quer saber de explicações.

Mais tarde, Adonis diz para Apolo que ele precisa de algumas verdades. Na tela do canal Viva, Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.