in

Resumo A Dona do Pedaço (30/05): Maria da Paz, Kim e Jô vão ao shopping

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta quinta-feira (30), Maria vai com Kim e ao shopping.

Publicidade

Ainda no capítulo, Maria ajuda Eusébio e Dorotéia a aceitarem Britney do jeito que ela é. Fabiana monta um plano para fazer economias no convento, e explica para as freiras como irá funcionar. Durante uma entrevista no programa de TV, Virgínia mostra o amuleto que tem guardado desde pequena.

Fabiana se emociona ao reconhecer a irmã pela televisão. Britney vai até a fábrica de bolos de Maria. Ao chegar no local, Abel fica encantado pela filha de Eusébio e Dorotéia. Britney é contratada por Maria.

Publicidade

Jô vai ao shopping com Kim, mas Maria da Paz vai com as duas

No intuito de ajudar Gilda, Amadeu marca uma entrevista de emprego na construtora da família de Otávio e Agno. Maria resolve ir com Kim e Josiane ao shopping. Fabiana conversa com a Madre sobre as descobertas que fez, e pede que ela lhe ajude a ir para São Paulo.

Publicidade

Querendo ficar com Maria da Paz, Amadeu descobre que Gilda está com câncer

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Amadeu se arrependerá de ter colocado um fim em sua história com Maria, mas ao querer pedir o divórcio para Gilda, sua atual esposa, descobrirá que ela está com câncer em estágio avançado.

Publicidade

Diante da tragédia, Maria será a primeira a abrir mão do amor de sua vida, pois não quer destruir nenhuma família. Com isso, a boleira “enterrará” seu amor por Amadeu mais uma vez.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 06 de junho, quinta-feira. A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.