in

Conheça a história da nova novela de Silvia Navarro, protagonista de Quando Me Apaixono

Instagram @silvianavarroyya

Silvia Navarro está em um novo projeto que foge do dramalhão mexicano. Ela assinou contrato com a Telemundo, dos Estados Unidos, para protagonizar a comédia romântica La Suerte de Loli.

Publicidade

A trama conta a história de Loli Aguilar, personagem de Navarro, que é uma bela mulher independente e bem-sucedida. Loli deixou sua vida amorosa em segundo plano, pois ama ser independente e não ter compromisso com ninguém que venha a lhe trazer problemas e cobranças.

Loli vive feliz com suas escolhas, até que sua amiga Mariana falece e deixa seus filhos aos cuidados dela. Loli fica sem saber o que fazer, além de atender ao último pedido de Mariana. A partir daí a vida de Loli muda radicalmente e ela começa a ver que é possível ser feliz com uma família, passando inclusive a olhar para o amor com outros olhos.

Publicidade

A novela está prevista para estrear nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2021. Não há previsão de quando será exibida no México ou em outros países, já que depende de concessão de direitos de exibição.

Publicidade

Alguns nomes conhecidos farão participação na novela, como Jacqueline Bracamontes e Carlos Ponce. Vale lembrar que Jacky está sem atuar há alguns anos, uma vez que tem se dedicado a carreira de apresentadora. Já Carlos é personagem fixo na série La Doña, protagonizada por Aracely Arambula e que terá uma terceira temporada sem data definida para produção e estreia devido aos imprevistos da pandemia.

Publicidade

Silvia Navarro, assim como outros nomes da Telemundo, tornou-se conhecida em dramalhões da TV Azteca e Televisa, como La Heredera, Amanhã é Para Sempre, Quando Me Apaixono e Meu Coração é Teu. Atualmente ela é vista nas tardes do SBT como protagonista de Quando Me Apaixono.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades