in

A Força do Querer: resumo semanal de 26 a 31 de outubro

TV Globo

Nesta semana na novela A Força do Querer, Cibele continuará armando para Ruy, enquanto Ritinha viverá um dos momentos mais traumatizantes de sua vida.

Publicidade

Leia agora o resumo de A Força do Querer de 26 a 31 de outubro.

Segunda-feira (26/10)

Eugênio e Joyce discutem. Ruy e Ivana desconfiam que Irene está chantageando o pai. Silvana consegue pagar Caio. Jeiza consegue vencer a luta. Ruy pede que lhe avisem quando Cibele encerrar expediente. Mira passa uma ligação de Irene para Eugênio. Ruy reclama da mãe para o pai.

Publicidade

Rubinho fala de seu novo esquema criminoso com um colega do crime. Zeca e Jeiza vão ao restaurante em que Rubinho trabalha. Eugênio tenta fazer as pazes com a esposa. Rubinho fica nervoso ao ver Jeiza e ela percebe. Bibi fica preocupada com Rubinho. Biga descobre que Eurico vai ao show de Jane e fica surpresa. Cibele visita Ruy em casa.

Publicidade

Terça-feira (27/10)

Cibele finge que não viu Ritinha. Eugênio conversa com Ruy. Aurora não aceita que Bibi tenha chamado Ritinha para ficar em sua casa. Ruy confronta o pai sobre um bilhete de Irene. Silvana vai atrás e Irene. Jeiza descobre que Rubinho é investigado. Um policial fotografa o caminhão de Zeca.

Publicidade

Simone convida Claudio para o aniversário de Silvana e não comenta com Ivana. Joyce pede que Bibi voltar para casa. Irene aparece no aniversário de Silvana. Caio fala para Eugênio se afastar de Irene antes que seja tarde demais. Nonato vê Biga no show e fica preocupado.

Quarta-feira (28/10)

Abel conversa com Ritinha. Jeiza foge de uma conversa com Zeca. Cibele fala de seus planos para Anita. Joyce quase flagra o marido com Irene. Nonato foge de Biga. Eurico vê Claudio e Ivana no quarto.

Ruy fica furioso quando Ritinha conta que Cibele foi em sua casa. Eugênio se reaproxima da esposa. Mesmo fugindo, Nonato é reconhecido por Biga. Bibi culpa Jeiza pelos problemas do marido. Ruy procura Cibele. Jeiza interrompe uma discussão de Bibi e Rubinho na rua.

Quinta-feira (29/10)

Rubinho não se sente confortável perto de Jeiza. Eurico conversa com Simone sobre Ivana e Cláudio. Cibele e Ruy discutem e ela faz um boletim de ocorrência contra ele. Caio aconselha Eugênio.

Jeiza conversa com um colega de trabalho e diz que ainda não é o momento para se casar. Ritinha se sente mal. Jeiza vai para uma operação. Um oficial de justiça vai na empresa procurar Ruy. No meio do caminho rumo ao hospital, ocorre um tiroteio e o táxi de Ritinha fica parado na rua.

Sexta-feira (30/10)

Ruy não lê a intimação, mas a assina mesmo assim. Ruy e sua mãe começam a se preocupar com Ritinha. Ritinha se assusta com uma bala do tiroteio acertando o táxi. Ruy e Zeca se protegem no tiroteio. Ritinha entra em trabalho de parto e Jeiza a ajuda.

O bebê nasce no táxi. Ruy se emociona ao conhecer o filho. Jeiza revela a Zeca que fez o parto de Ritinha, que surpreendentemente a convidou para ser a madrinha da criança. Marilda diz a Ritinha que o bebê tem a mesma marca de nascença de Zeca. Ruy vai à delegacia. Cibele prova o ex.

Sábado (31/10)

Cibele gosta de ver o nervosismo de Ruy. Zeca não gosta de Jeiza ser convidada para ser madrinha do filho de Ritinha e dá um ultimato na namorada. Ruy não permite que a policial seja madrinha da criança. Jeiza diz a Alan que apesar de tudo, gostou do convite de Ritinha. Rubinho surpreende e compra um carro novo.

Yuri mostra a mãe uma foto de Rubinho com seu amigo criminoso. Dita se preocupa com Silvana, que se prepara para passar a noite jogando. Jeiza ouve uma ligação da investigação e reconhece a voz de Rubinho. Cibele diz a Dantas que Ruy lhe bateu. Irene faz uma revelação a Silvana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades