in

Fãs oram por Chantal Andere, de A Usurpadora, que está com Covid-19

Chantal Andere, conhecida no Brasil pelas novelas Marimar, A Usurpadora e Sortilégio, é uma das participantes do programa de TV da Univisíon, Tu Cara Me Suena, apresentado pela também atriz, Ana Brenda Contreras.

Publicidade

Diante das restrições por causa da pandemia de coronavírus, a emissora tem feito testes periódicos em seus funcionários a fim de evitar mais propagação da Covid-19, entretanto, participantes do reality não tiveram muita sorte, mesmo com todo o cuidado tomado pela produção da atração.

Após três participantes testarem positivo para a doença, Chantal Andere também confirmou que está com coronavírus. Felizmente, a atriz disse que tem poucos sintomas e que espera que em breve estará bem e recuperada. Andere espera ter alta o mais rápido possível.

Publicidade

Por conta do surto da doença em tão pouco tempo entre os participantes do programa, a Univisíon decidiu retirá-lo do ar por tempo indeterminado até que a pandemia seja controlada ou finalizada, a fim de assim preservar a vida dos funcionários.

Publicidade

Após o diagnóstico, Chantal tem recebido muitas mensagens de apoio e melhoras nas redes sociais. Ela aproveitou para usar seu Instagram pessoal para agradecer todas as mensagens que tem recebido: “Aproveitei este momento para cumprimentá-los, mandar-lhes muitos beijos e abraços, e agradecer-lhes profundamente por tantas amostras de carinho, amor, solidariedade e empatia”.

Publicidade

Na novela A Usurpadora, Chantal foi Estefânia, irmã do protagonista e vítima do adultério do marido com a cunhada, Paola Bracho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades