in

Resumo Chiquititas (22/10): Tobias é desprezado por Maria Cecília

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, na quinta (22), Maria Cecília despreza Tobias, que fica magoada por conta da situação.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Cecília pede demissão do Café Boutique, pois não quer mais conviver com ela. As meninas cadastram Ernestina e Chico em um site de relacionamento. Armando se oferece para ocupar o cargo de Maria Cecília.

José Ricardo pensa bem e resolve ceder ao pedido do rapaz. Débora e as meninas colocam Vivi contra a parede. As meninas dizem que ela terá que cumprir alguns desafios para poder participar do grupo deles.

Publicidade

Mosca não quer mais saber de Vivi, em Chiquititas

Mosca confessa que está cansado de Vivi. Em seguida, a menina diz que a órfã será a pessoa ideal para substituir Michelle, mas se quiser colocar Vivi no lugar das meninas, terá que expulsar a outra de uma vez por todas.

Publicidade

Maria Cecília é abordada por Tobias, que quer conversar com ela e entender qual o motivo dela ter se desligado do Café Boutique. A mulher não quer falar com ele, mas o rapaz insiste que ela lhe diga o que está acontecendo.

Publicidade

Tobias se magoa com Maria Cecília, que não quer nada com ele

Sem nem pensar duas vezes, Maria Cecília diz que recebeu uma nova proposta de trabalho, por isso não quer mais falar com ele e nem com ninguém. Tobias fica muito triste, pois queria que a ex-supervisora voltasse a ser a mesma pessoa que era antes.

O atendente, no entanto, sabe que não será mais assim. No SBT, Chiquititas vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h, sempre depois do Jornal do SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.