in

Aos 89 anos, como vive Silvio Santos é de cortar o coração de qualquer um

Reprodução/ SBT | Fotomontagem: Rafael Ferreira

Silvio Santos, dono da emissora do SBT, se consagrou como um dos maiores apresentadores do país, quiçá o maior. Estreou na TV no ano de 1962 com o programa Vamos Brincar de Forca, contabilizando incríveis 58 anos no mundo do entretenimento.

Publicidade

Com uma alegria e animação que lhe é peculiar, conquistou o Brasil no decorrer dos anos, acumulando uma multidão de fãs de todas as idades. Sumido da TV, por onde anda o icônico apresentador nos últimos meses?

Publicidade

Publicidade

Com 89 anos, Silvio teve que se afastar das telinhas por fazer parte do grupo de risco da Covid-19, doença que vem assolando o Brasil e o mundo.

Publicidade

Em sua residência, isolado e longe dos seus amigos, e principalmente, afastado do que mais gosta de fazer, o apresentador vive momentos de solidão em uma rigorosa quarentena. É de cortar o coração de qualquer um saber que Silvio Santos não tem marcado presença em programas inéditos no domingo, ficando longe do calor do público e das colegas de auditório.

Embora bata uma tristeza profunda não ter programas inéditos do astro da TV brasileira, cabe ressaltar que o isolamento social do apresentador é de extrema importância, visto sua idade elevada. O SBT, como alternativa, tem reprisado os programas de Silvio nos domingos.

Silvio Santos pode estar perto de retornar às gravações

O apresentador já teria anunciado, em outras oportunidades, que iria retornar às gravações de seu programa. Porém, sempre que a data se aproximava ele acabava desistindo, por conta do risco à saúde.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, embora ainda haja muitas suspeitas, dessa vez o comunicador pode realmente voltar à gravação. Ele já teria marcado o estúdio para essa semana.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.