in

Flor do Caribe: Alberto desaparece com os filhos sem deixar rastros e Ester se desespera

TV Globo

Alberto irá desaparecer com os filhos e deixará Ester desesperada na trama das seis. O ricaço fará uma viagem com as crianças e não dará notícias para a mãe dos pequenos. A loira irá ficar aflita sem saber onde os herdeiros estão na novela global.

Publicidade

Alberto não deixará por menos o desprezo que tem recebido da mulher e resolverá aprontar com a diretora da ONG. O vilão irá buscar as crianças na escola antes do término da aula e avisará que os três irão fazer uma longa viagem.

Responsável por buscar os netos, Samuel contará a loira sobre a presepada armada pelo neto de Dionísio. O avô dos pequenos explicará que passou na escola para pegar os dois, mas disseram que eles já tinham saído, pois, Alberto havia passado lá antes e pegado os meninos.

Publicidade

Ester esbravejará que Alberto não tinha autorização para pegar as crianças no colégio. Ao pegar o telefone para fazer uma ligação, Samuel dirá que já ligou para a casa dos Albuquerque e eles não estão lá, na empresa disseram que o vilão cancelou os compromissos do dia, para viajar com as crianças.

Publicidade

Ester tentará ligar para o marido, mas o celular dele estará desligado. A bela deixará uma mensagem perguntando para onde ele levou os pequenos.
Samuel tentará acalmar a herdeira dizendo para ela não pensar no pior. O idoso acredita que Alberto não teria coragem de fazer algo ruim com as crianças. 

Publicidade

Pouco convencida e sabendo da loucura do antagonista, Ester dirá que não tem certeza das intenções do empresário. Apavorada, ela dirá que não conhece Alberto, que passou a conhecer ele faz pouco tempo, por isso não tem noção do que ele é capaz de fazer.

Samuel continuará insistindo que ele não fará nada contra as crianças. Ester deduzirá que Alberto não se importa com Samuca e Laurinha, pois é um egoísta que faz de tudo para conseguir o que quer, e só fez isso para atingi-lá.

Enquanto a moça fica aos prantos sem notícia dos herdeiros, Alberto estará fazendo um passeio com os pequenos no seu iate em alto mar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade