in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (22/10): José Luís é questionado sobre Pedro por Demétrio e Renato

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 22 de outubro, Demétrio e Renato questionam José Luís sobre suposta morte de Pedro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Adolfo percebe que Josefina está prestes a ser atropelada e corre para tentar salvá-la. Renato pede para sua esposa lhe dizer o que a está incomodando, mas ela não fala nada. Nádia está prestes a se deitar quando Victor chega para impedi-la.

O rapaz não quer que sua esposa se deite na cama, pois ela está cheia de escorpiões. Montserrat e Demétrio levam Graziela para o hospital. José Luís vai à casa da família Medina com Victor e Nádia para ver o que está acontecendo.

Publicidade

Graziela tem terrível discussão com seus filhos, em O Que a Vida Me Roubou

Graziela discute com seus filhos por conta da venda da casa. Josefina flagra Adolfo dormindo no carro armado, mas ele afirma que é para fazer a proteção dela, pois viu pessoas estranhas rondando a casa e não quer que nada aconteça com ela.

Publicidade

Josefina fica doida. Montserrat fica sabendo que sua mãe recusou o tratamento e a saúde dela está inspirando cuidados. Esmeralda escuta Erick cantando e ao ver o rapaz terminar se aproxima com seu filho.

Publicidade

Esmeralda ganha elogios de Erick, em O Que a Vida Me Roubou

Erick a elogia, afirma que ela dança muito bem e questiona se é casada. Ao ficar sabendo que Esmeralda está solteira, Erick a convida para um jantar. Demétrio e Renato vão à casa de José Luís para descobrir tudo sobre a morte de Pedro Medina.

Os dois querem saber toda a verdade sobre o dia em que supostamente o político foi morto. José Luís fica surpreso com o questionamento deles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.