in

Quando Me Apaixono: com ódio, Josefina se disfarça de freira e atira em Regina e Gonçalo durante casamento

SBT

Tomada pelo ódio, Josefina (Rocio Banquel) se disfarça de freira e atira em Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) durante casamento, nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT.

Publicidade

Os próximos capítulos de Quando me Apaixono estarão emocionantes. Josefina quer destruir todos da família Monterrúbio. Sua sede de vingança só está no começo, mas ela pretende fazer de tudo para conseguir o que quer.

Após ser largada por Gonçalo, que quer casar com sua arquirrival, a belíssima Regina, a mulher ficará uma fera. Com todo esse vendaval de confusão, a vilã, que estará disfarçada de freira, entrará no casamento e disparará contra os dois.

Publicidade

Gonçalo e Regina estão emocionados com a união

Felizes e alegres, Gonçalo e Regina estarão prestes a entrar no altar. Neste momento, a perversa Josefina, sem levantar suspeita pelos trajes religiosos, com uma arma em punho gritará: “Essa será a última vez que você vai beijar ela, maldita!”. Sem pensar, Gonçalo entrará na frente da bala.

Publicidade

Josefina dispara contra Regina

Na sequência, Josefina, com sangue nos olhos, atirará em Regina, que cairá no chão agonizando de dor. Um tumulto tomará conta da igreja e todos correrão para pegar a autora dos disparos. Josefina, com toda sua esperteza e tentando sair do ambiente com vida, disparará tiros para todos os lados. No hospital, Gonçalo e Regina estarão entre a vida e a morte.

Publicidade

Com 181 capítulos, exibida em 2010 no México, a novela Quando Me Apaixono foi escrita pelo dramaturgo Carlos Moreno, que teve no elenco Jessica Coch, Sílvia Navarro, Juan Soller, Rocío Banquells e Lisardo Guarinos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.