in

Haja Coração: resumo de 26 a 31/10

TV Globo

Na novela Haja Coração, Tancinha ficará arrasada com decisão de Apolo, enquanto Beto se mostra cada vez mais obcecado pela moça. Veja agora o resumo de Haja Coração de 26 a 31 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (26/10)

Tancinha cai na armação de Beto. Enéas ofende Camila. Carmela conversa com Beto. Giovanni ajuda Camila. Aparício desabafa com Agilson sobre sua vida amorosa. Tancinha confronta Apolo. Rebeca desconfia que Aparício é faxineiro. Enéas decide pedir perdão a Camila por tê-la ofendido.

Algo diz a Teodora que ela conhece Rebeca. Beto busca a ajuda de Carmela na conquista de Tancinha. Apolo e Tancinha se reconciliam. Carmela coloca seu plano em prática para aproximar Beto e Tancinha. Giovanni vai se encontrar com Camila. Tancinha e Beto ficam presos no elevador.

Publicidade

Terça-feira (27/10)

Beto começa a ter uma crise de pânico enquanto está preso no elevador. Apolo resgata a namorada e fica com ciúmes dela estar com Beto. Giovanni é procurado por Bruna. Camila e Giovanni se beijam. Aparício visita Rebeca. Apolo diz que não perdoará Tancinha.

Publicidade

Aparício está disposto a conquistar Rebeca. Shirlei fica sabendo que Adônis abandonou a faculdade. Francesca é presa. Shirlei confronta Adônis. Beto diz a Henrique que se apaixonou por Tancinha.

Publicidade

Quarta-feira (28/10)

Beto sofre por não estar com Tancinha. Adônis não gosta de ser confrontado e ofende Shirlei. Carmela não ajuda e humilha Shirlei por causa de Adônis. Genésio tenta chantagear Francesca. Bruna não entende o comportamento de Giovanni.

Aparício consegue convencer Teodora para continuar fingindo ser faxineiro. Beto fica sabendo do adiamento do casamento de Tancinha e Apolo. Camila passa mal. Giovanni fala com Camila.

Quinta-feira (29/10)

Camila confronta Giovanni. Adônis conta uma mentira a Shirlei. Giovanni e Camila se acertam. Tancinha fala com Beto sobre seus sentimentos por Apolo. Leozinho pretende matar Fedora após o casamento.

Bruna dá conselhos a Francesca para se livrar das chantagens de Genésio. Giovanni e Bruna terminam. Aparício manifesta interesse em investigar Leozinho. Apolo diz a Tancinha que não quer mais se casar.

Sexta-feira (30/10)

Tancinha fica muito triste. Bruna imagina que Giovanni terminou com ela porque já tem outra. Penélope conversa com Tamara. Fedora conversa com Leozinho sobre as investigações contra ele. Penélope e Henrique se ofendem. Leozinho e Mestre falam sobre Aparício.

Sábado (31/10)

Leozinho e Agilson conversam. Henrique conforta Penélope. Camila ouve conversa de Giovanni e Shirlei. Penélope bate em Henrique após ele lhe roubar um beijo. Beto conversa com Henrique sobre Tancinha.

Fedora conversa com Teodora sobre Leozinho e seu casamento. Fedora não gosta do vestido de noiva que vê. Lucrécia conversa com Agilson. Aparício apresenta Camila e Leozinho, e a moça se recorda que ele é um bandido perigoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades