in

Alinne Rosa fala sobre foto em que aparece com Catra, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Reprodução / Instagram Alinne Rosa

A cantora Alinne Rosa abriu o jogo nesta terça-feira (28) e falou sobre a foto que tem circulado pelas redes sociais e causado muita polêmica. No clique, feito em um show no Recife anos atrás, Alinne aparece ao lado de três cantores que já morreram: Mr. Catra, Gabriel e Diniz e Cristiano Araújo.

Publicidade

A foto veio à tona depois que a esposa de Catra, Silvia Catra, postou a imagem no perfil oficial do funkeiro falecido no Instagram. Catra morreu em setembro do ano passado, vítima de um câncer no estômago.

A postagem foi feita como forma de homenagear Gabriel Diniz. O cantor do hit “Jenifer” morreu nesta segunda-feira (27), após o avião em que ele viajava de Salvador para Maceió cair na cidade de Estância, no Sergipe.

Publicidade

Alinne Rosa comenta sobre foto

Após a divulgação da foto, Alinne passou a ser assunto bastante comentado nas redes sociais. A cantora desabafou sobre o caso em uma postagem feita no Instagram.

Publicidade

“Eu não sei se vou partir hj à noite ou daqui 50 anos. Na verdade, eu nada sei. Tenho estado cada vez mais atenta. Me permitindo viver cada vez mais próxima à simplicidade. Olhando pra minha existência como um presente”, afirmou a cantora.

Publicidade

Internautas reagem à foto de Alinne e cantores mortos

Durante o dia, Alinne Rosa foi até mesmo atacada por alguns internautas em postagens espalhadas pela internet. À noite, no post que fez no Instagram, a cantor recebeu diversos elogios.

“Quando penso que você não pode mais me surpreender, vem e me transborda dessa forma”, comentou uma seguidora. “Você não tem ideia do quanto você me ensina“, afirmou outra. “Deu recado pra quem estava zombando e brincando com sua foto e das pessoas que se foram”, escreveu mais um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!