in

Resumo Quando Me Apaixono (22/10): Jerônimo descobre paradeiro de Renata

SBT

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta quinta (22), Jerônimo descobre paradeiro de Renata e vai atrás dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, a polícia procura por Renata na casa dela, mas não encontra a executiva. Matias conversa com Roberta e pede que ela concorde com a anulação do casamento, pois sabe que nada poderá dar certo entre eles.

Roberta, no entanto, não sabe se quer dar o divórcio ao rapaz, pois sempre quis ter algo a mais com ele. Decepcionado com o pedido de divórcio de sua esposa, Jerônimo quer descobrir quem foi o responsável por matar seu irmão.

Publicidade

Josefina tenta descobrir valor deixado por Roberto, em Quando Me Apaixono

O fazendeiro promete que não deixará o responsável sair impune, pois tem que pegar pelo que fez. Josefina quer que Antônio descubra o valor que Roberto deixou para a herdeira antes de morrer, assim poderá saber quanto terá para gastar.

Publicidade

Posteriormente, Josefina vê Regina saindo da casa de Renata. Na fazenda, todos estão preocupados com a praga que invadiu as plantações. Renata continua escondida na fazenda de Augusto. Gonçalo vai à prisão para ver como Honório está se sentindo.

Publicidade

Marina revela que Álvaro é estéril, em Quando Me Apaixono

Marina descobre que Álvaro é estéril e não pode ter filhos. Branca visita Honório na mansão e ameaça fazer mal para a família dele. O empresário fica apavorado, pois, sabe que ela é capaz. Josefina recebe a petição de divórcio, mas se recusa assinar. A mulher não quer correr risco de ficar sem nada.

Marina mostra para Alzira o resultado dos exames de Álvaro, na qual diz que ele não poderá ser pai. Jerônimo descobre que Renata está na fazenda Cruz do Amor, vai ao local, discute com ela, mas acaba beijando-a.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.