in

Silvio Santos toma decisão final sobre sua carreira após a pandemia; apresentador vive dias de solidão

Alagoas Alerta/Divulgação

Silvio Santos, aos 89 anos, faz parte do grupo considerado de risco para o novo coronavírus. Acostumado com o calor do público, seja com a presença dos funcionários, colegas de auditório em seu programa ou amigos, o apresentador tem vivido dias de solidão, enclausurado em sua casa em rigorosa quarentena. O cenário, porém, parece estar chegando ao fim, para a alegria dos telespectadores e admiradores do empresário.

Publicidade

Informações apuradas pelo jornalista Flávio Ricco, publicadas em sua coluna no portal R7, apontam que Silvio Santos irá retornar para o trabalho após longos meses afastados em virtude da pandemia. Desde o último mês de março as gravações do dominical estão suspensas, sendo lançadas reprises ao ar.

O mesmo colunista diz que o empresário ficou muito contente em saber que poderá contar com as suas tradicionais colegas de auditório. Como a pandemia ainda não chegou ao fim – e ao que tudo indica, está longe de acabar -, os protocolos de segurança sanitária deverão ser rígidos. A começar pela redação a 40% da capacidade dos estúdios, com as cadeiras da plateia devidamente afastadas de acordo com a distância segura.

Publicidade

O dono do SBT já anunciou outras vezes, durante a pandemia, que iria retornar para o trabalho. Apesar disso, quando se aproximava a data do retorno das gravações, sempre desistia da situação. Por conta disso, há quem esteja com certo receio do retorno oficial.

Publicidade

Conforme apurado por Flávio Ricco, apesar das suspeitas, tudo indica que as gravações realmente aconteçam. Isso porque Silvio Santos chegou a marcar seu estúdio para esta semana, causando apreensão no público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com