in

Alinne Rosa é atacada após foto antiga ao lado de Catra, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo

Reprodução / Instagram Mr. Catra

O perfil oficial de Mr. Catra no Instagram, hoje administrado pela viúva do funkeiro, Silvia Catra, prestou uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto na segunda-feira (28), em um acidente de avião na cidade de Estância no Sergipe.

Publicidade

A homenagem, porém, causou grande polêmica. Na foto postada aparecem quatro cantores. Alinne Rosa é a única que está viva. Mr. Catra, Gabriel Diniz e Cristiano Araújo morreram.

Catra morreu vítima de um câncer no estômago, em setembro do ano passado. Cristiano Araújo morreu em um acidente de carro, em junho de 2015. Diante disso, Alinne Rosa passou a ser alvo de diversos comentários nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Alinne Rosa vira alvo de brincadeiras nas redes sociais

A cantora Alinne Rosa não poderia imaginar que uma foto antiga, tirada provavelmente em um show no Recife, poderia viralizar depois de tanto tempo. No WhatsApp circula uma corrente com a foto dizendo “não sei quem é a mulher da foto, mas nunca tire foto ao lado dela”.

Publicidade

Alinne Rosa ainda não comentou sobre o caso, mas os internautas estão fazendo diversos comentários sobre a triste coincidência da imagem que, no perfil de Catra, já recebeu quase 60 mil likes e mais de 500 comentários.

Internautas comentam foto de Alinne Rosa

Os internautas estão comentando sobre a foto no perfil de Catra, no perfil de Alinne e também no Twitter. Alguns pedem para ela se benzer. Outros, mais maldosos, dizem que ela tem que tomar cuidado ao viajar de avião.

Por outro lado, há aqueles que defendem a cantora da triste coincidência. Alguns seguidores dela estão, inclusive, postando fotos ao lado da artista para mostrar que isso não tem nada a ver.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!