in

Resumo Malhação (22/10): Benê lembra do rosto de quem estava saindo do banheiro

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, na quinta (22), Benê se lembra de tudo e conta quem foi o menino que saiu do banheiro na hora da explosão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Malu avisa que irá expulsar os culpados pelo sumiço dos celulares e deixa Ellen temerosa. A menina sabe que a orientadora está desconfiando dela. Clara sugere que todos assumam a culpa por conta do sumiço dos celulares, assim sua mãe não terá como fazer nada.

Todos concordam com Clara e dizem que querem entrar na luta contra Malu. Dóris conversa com Dogão para tentar fazê-lo aceitar a organizar o Cora Coralina e transformá-lo em um espaço melhor. Edgar apresenta para jota e Ellen o jornalista que escreverá sobre o trabalho de robótica que eles fizeram.

Publicidade

Benê desabafa com Keyla

Benê se abre com Keyla e conta tudo que viu e ouviu no dia da explosão do banheiro. A menina avisa que viu um menino sair do banheiro minutos antes da bomba explodir. Ellen e Jota vão até Edgar para reclamar de Malu. Os dois exigem que ele tome uma atitude, pois não aguentam mais a perseguição da mãe de Clara.

Publicidade

Anderson escuta ironia de Moqueca, em Malhação

Moqueca ironiza Anderson por mandar uma mensagem para Tina. Jota pressiona MB para que ele se entregue para Malu, pois sabe que o rapaz pode acabar prejudicando Ellen. Depois de muito penar, Benê consegue se lembrar quem foi o menino que entrou no banheiro.

Publicidade

Malu resolve chamar Ellen para ter uma conversa séria sobre ela estar sendo acusada do sumiço dos celulares. MB fica com peso na consciência e resolve confessar sua armação para Malu. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.