in

Flor do Caribe: resumo de 26 a 31/10

TV Globo

Nesta semana em Flor do Caribe, o público verá que após Ester sair de casa, Alberto jogará baixo com a esposa, enquanto Cassiano será resgatado pelos amigos e voltará para se vingar pela segunda vez.

Publicidade

Veja o resumo de Flor do Caribe de 26 a 31 de outubro.

Segunda-feira (26/10)

Ester não entende a atitude de Cassiano. Carol divulga uma foto de Lino na internet. Duque revela a Ester que Cassiano caiu em uma armadilha de Alberto. Gonzalo leva Cassiano para o Caribe. Isabel mente para Ester.

Publicidade

Duque quer viajar para o Caribe. Veridiana confronta Carol. Ester e Alberto discutem. Lino se encanta por Carol. Ester avisa que vai embora de casa com os filhos.

Publicidade

Terça-feira (27/10)

Ester conversa com o filho sobre a mudança. Chico fica desconfiado após uma conversa com Taís. Ester conversa com Guiomar sobre deixar a casa. Samuel e Dionísio se insultam. Guiomar comunica Alberto que Ester foi embora levando os filhos. Alberto vai à casa de Samuel e avisa que levará os filhos.

Publicidade

Quarta-feira (28/10)

Alberto fica irritado e Lindaura o consola. Duque alerta os pilotos. Ester diz que não entregará as crianças para o marido. Juliano e Natália ficam presos em uma praia deserta após uma pane no barco.

Mila e Carol começam a se preocupar com a demora de Natália. Cassiano é levado para a masmorra. Natália e Juliano tentam construir uma jangada. O avião de Ciro pousa.

Quinta-feira (29/10)

Duque conversa com Taís sobre o resgate de Cassiano. Natália e Juliano voltam para a Vila dos Ventos. Amadeu foge dos cães farejadores. Cassiano é resgatado. Duque rende Dom Rafael e o obriga a distribuir diamantes.

Alberto avisa Yvete que pretende viajar com Laurinha e Samuca. Cassiano acha um bilhete de Duque. Cassiano chega ao Brasil. Ester fica sabendo que o marido viajou com seus filhos.

Sexta-feira (30/10)

Alberto telefona para Ester. Guiomar faz uma crítica a Dionísio e fala de Alberto. Duque arma um plano com Amparo. Achando que é verdade que a mulher e a filha estão sequestradas, Dom Rafael é convencido a viajar para o Brasil. Todos comemoram o retorno de Cassiano. Cassino pergunta por Samuca para Ester.

Sábado (31/10)

Cassiano comemora que Ester tenha abandonado Alberto. Alberto engana Samuca com informações falsas sobre seu o rival. Lindaura conversa com a filha. Ester vai buscar os filhos. Alberto decide reivindicar a guarda dos filhos.

Lindaura e Samuel preparam uma festa para Laurinha e Samuca. Samuca não se sente à vontade com Cassiano. Cristal é surpreendida pela presença de Dom Rafael no quarto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades