in

Malhação – Viva a Diferença: resumo de 26 a 30/10

TV Globo

Aos poucos as five começam a se reaproximar na nova fase de Malhação – Viva a Diferença, além de novos conflitos familiares virem à tona com as histórias de Dogão e K1. Veja agora o resumo de Malhação – Viva a Diferença de 26 a 30 de outubro.

Publicidade

Segunda-feira (26/10)

Marta e Leide aprovam a proximidade entre Lica e Deco. Dóris mente sobre a razão de sua queda e é amparada por Juca e Bóris. Alunos agridem Dogão. Dóris não aprova o comportamento de justiceiros dos alunos. Clara é hostilizada por causa de sua mãe e Felipe a apoia.

Anderson desabafa com Moqueca. Fio quer conversar com Ellen. Dogão não compreende a reação de Dóris. Benê e Guto conversam. Josefina orienta que Dóris denuncie Dogão. Keyla fica sabendo que Lica e Deco viajaram juntos.

Publicidade

Terça-feira (27/10)

Keyla fica com ciúmes e confronta Deco. Guto dá suporte a Benê, que sofre sem audição. Ellen conversa com Dóris e Bóris sobre Malu. Luís e Clara conversam. Clara e Lica fazem as pazes. Edgar fica surpreso ao saber do trabalho voluntário da filha.

Publicidade

Anderson acha que a irmã está se envolvendo com Jota. Josefina teme que Benê se decepcione com Guto. Clara se recorda do que Malu disse e fica triste. Lica vai atrás de Keyla se explicar. 

Publicidade

Quarta-feira (28/10)

Keyla e Lica conversam. Dóris dá ordens a Dogão. Michel tenta fazer uma troca de favores com Edgar e Malu. Dóris descobre a história de vida de Dogão e conversa sobre isso com Josefina. Lica e Keyla decidem voltar a ser amigas.

MB fica com vergonha do pai. Todos comemoram o retorno de Lica a escola. Malu revela aos alunos um novo sistema de ensino. Keyla flagra K1 chorando. 

Quinta-feira (29/10)

K1 rejeita o apoio de Keyla e quer ficar sozinha. Lica quer saber de Tina. Keyla fala com K2 sobre K1. Dogão e K1 discutem. Josefina fica surpresa com o trabalho de Dogão. Dogão fala sobre os problemas de sua infância com Dóris. K1 não conta a K2 o que está acontecendo.

Guto conta a Samantha que tem reações semelhantes as de Benê. Keyla não quer mais tentar um relacionamento com Deco. Tina repreende Lica. K1 pede para Keyla deixar ela dormir em sua casa.

Sexta-feira (30/10)

Keyla tenta descobrir o que acontece com K1. Anderson volta a estudar e deixa a família feliz. Lica diz que deveriam fazer uma assembleia com os alunos. K1 e Dogão começam a se aproximar. Telma vê Anderson convidando Samantha para sair.

Lica conversa com a amiga e diz que tentará afastar Malu do colégio. Guto ajuda Benê. O padrasto de K1 procura por Roney e Keyla desconfia que ele seja o motivo do sofrimento da moça. Lica sugere uma greve estudantil. K1 encontra o padrasto na lanchonete e fica tremendo de medo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades