in

‘A separação só dura até o fim de semana’, diz produtor sobre Gusttavo Lima e Andressa

Bhaz

Nesta semana, começou a circular a história de que Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam viajando para Angra dos Reis para tentar salvar o casamento, que durou cerca de cinco anos e teve como frutos os filhos Gabriel, de apenas três anos, e o caçula Samuel, de dois. Os fãs dos famosos ficaram vibrando com a informação.

Publicidade

Enquanto isso, muitos acreditam que a separação de Gustavo e Andressa não seria real, mas apenas uma espécie de jogo de marketing para divulgar com sucesso o novo trabalho do cantor sertanejo, que lucraria com a situação.

Entre alguns profissionais do cenário musical, existem aqueles que acreditam que o rompimento chegará ao fim em breve: “Pela ‘bolsa de apostas’ do meio sertanejo, a separação só dura até o fim de semana”, disse um produtor.

Publicidade

Assessoria nega viagem e reconciliação

Depois que os boatos começaram a vir à tona, após a matéria de Leo Dia, a assessoria de Andressa Suita fez um comunicado negando que a modelo e o sertanejo tenham viajado juntos e tentado voltar. “Não procede. Não sei de onde eles estão tirando essas informações. Ela está na casa do Alphaville, em Goiânia, com as crianças e a família dela“, disse a assessoria para a Revista Vogue.

Publicidade

Além disso, a equipe da influenciadora digital também afirmou há poucos dias que a notícia sobre ela ter desistido do processo milionário contra o pai de seus filhos seria inverídica. Andressa tem uma ação em andamento contra  Gusttavo na qual pede 30% de sua fortuna, que é avaliada em cerca de R$ 150 milhões.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.