in

Resumo Flor do Caribe (22/10): Ester descobre que Cassiano foi vítima de armação de Alberto

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta (22), Ester descobre que Alberto armou para Cassiano.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dionísio pede que Alberto lhe ajude a encontrar sua medalha, pois não está conseguindo achá-la, porém, afirma ter certeza que deixou no cofre. Ester revela o acordo que fez com o marido para Cassiano.

Cassiano pede para Ester se acalmar e promete que dará um jeito de reverter a situação. Donato comove Bibiana ao revelar que sofreu durante todos os anos que ficou preso, mas que fez isso para proteger o filho deles.

Publicidade

Isabel descobre que documentação contra Cassiano é falso, em Flor do Caribe

Isabel chega à conclusão que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano resolve conversar com Mila para que ela tenha certeza do amor que ele sente pela mãe dela. O rapaz diz que é de verdade e não tem intenção nenhuma de fazê-la sofrer.

Publicidade

Lindaura entrega a medalha de Dionísio nas mãos de Doralice. Gonzalo demonstra estar muito preocupado com os rumos que o caso de Cassiano está tomando. O rapaz sabe que se reabrirem o inquérito vão descobrir toda a verdade e não está disposto a correr riscos.

Publicidade

Quirino delata Alberto para Ester

O delegado não sabe o que fazer para impedir que os amigos de Cassiano reabram o inquérito e prejudique-o ainda mais. Quirino conversa com Ester sobre Alberto e Cassiano. O professor de história garante que Alberto colocou sal no lugar das pedras.

A intenção de Alberto era fazer Cassiano se ferrar, assim ele não precisaria ter que lutar para ter o amor da jovem. Ester fica incrédula com a descoberta, pois jamais imaginou uma coisa dessas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.