in

Resumo Haja Coração (22/10): Carmela beija Adônis para provocar Shirlei

Globo

Em Haja Coração, no capítulo de quinta-feira (22), na tela da Globo, para provocar Shirlei, Carmela beija Adônis.

Publicidade

O capítulo começa com Rebeca Leonora e Penélope conseguindo ir embora sem pagar o spa. Shirlei fica esperando por Adônis na faculdade, mas ele não chega. Mais tarde, Adônis fica sem reação quando sua mãe lhe pede o recibo da faculdade.

Aparício quer que Giovanni vá trabalhar para a família dele, no Gran Bazzar. Teodora conversa com Beto e faz uma proposta tentadora ao rapaz. A matriarca dos Abdala diz que dará a conta publicitária da empresa para ele, mas terá que convencer a família de Francesca a parar de difamá-los.

Publicidade

Aparício é acusado por Giovanni de querer calá-lo, em Haja Coração

Teodora não quer que ela saía dizendo que os Abdala foram responsáveis pelo sumiço do marido dela. Giovanni acusa Aparício de querer comprar seu silêncio sobre o desaparecimento do pai dele, mas não irá deixar que isso aconteça.

Publicidade

Beto garante para Henrique que conquistará o coração de Tancinha, pois não abre mão de ter a morena só para ele. Mesmo que ela não queira nada, ele tem que lutar para ter o amor dela. Carol vira motivo de preocupação para Apolo e Tancinha.

Publicidade

Carmela pega Adônis de surpresa

Os dois não consegue deixar de se preocupar, pois sabem que alguma coisa muito grave está acontecendo e não podem ficar parados. Shirlei dá a entender que Giovanni está completamente apaixonado por Camila.

Para provocar ciúmes em sua irmã, Carmela surpreende Adônis com um beijo de cinema. Shirlei vê tudo e fica magoada por causa da irmã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.