in

Resumo A Força do Querer (22/10): Ritinha fica frente a frente com Jeiza

Globo

Na novela A Força do Querer, no capítulo que irá ao ar nesta quinta (22), na Globo, Jeiza e Ritinha ficam frente a frente pela primeira vez.

Publicidade

O capítulo ainda terá Zeca decidindo ir com Jeiza para o batalhão dela. Cibele indo atrás de Joyce para ter uma conversa séria com ela sobre os últimos acontecimentos. Todos brindando o noivado de Caio e Leila.

Por estar vestido de travesti, Nonato será hostilizado no meio da rua. O travesti ficará muito triste com tudo que passará, mas não deixará se abater por conta do preconceito e mostrará que pode ser quem quiser.

Publicidade

Caio é pressionado por Leila, em A Força do Querer

Zeca conversa com seu pai e conta sobre sua intenção de levar Jeiza embora com ele, pois não quer que ela continue arriscando a própria vida. Leila coloca Caio contra a parede e o questiona sobre Bibi. A assistente de Silvana não admite ser passada para trás.

Publicidade

A psicóloga que está cuidando de Ivana pede para ela trazer o pai, pois gostaria de conversar com ele e entender o que se passa dentro da mente dela. Ritinha conhece Jeiza, que fica irritada quando a jovem fala do casamento com Zeca.

Publicidade

Zeca fica louco ao ver Ritinha

Ao ver sua ex-noiva, Zeca fica perturbado. Bibi decide o lugar para onde quer viajar com Rubinho. Heleninha e Caio recebem um novo cartão postal do pai. Edinalva conversa com Zeca para que ele seja o responsável por transportar sua mudança.

Eugênio resolve se afastar de Irene, pois não quer correr o risco de afetar seu casamento. Jeiza e os policiais continuam preparando a operação que irão realizar contra o tráfico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.