in

Gusttavo Lima enche o bolso de dinheiro, ensaia volta com Andressa Suita e sertanejos desconfiam da separação

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima é um dos cantores brasileiros que mais fatura nos últimos dias. O artista está em evidência, sobretudo por conta das polêmicas que pairam sobre sua vida pessoal após o anúncio da separação com a modelo Andressa Suita. No mundo dos sertanejos, em contrapartida, há quem insinue que tudo não passa de uma grande armação, e que o Embaixador teria enganado todo mundo para fazer muito dinheiro.

Publicidade

Para a live O Embaixador no Agronegócio, realizada no último fim de semana, o generoso cachê foi de R$ 1,5 milhão. Nada mal para um músico, sobretudo em tempos de shows cancelados em virtude da pandemia. O vídeo da reprise da live, no YouTube, já passou das 13 milhões de visualizações. Enquanto isso, a música Café e Amor, curiosamente lançada no dia do anúncio da separação com Andressa Suita, e que fala de um relacionamento que chegou ao fim após ter se desgastado, soma 28 milhões de views.

Somando toda a grana obtida nos últimos dias com as músicas, Gusttavo Lima certamente colocou cerca de R$ 600 mil no bolso. Isso sem contar o dinheiro que recebe de anunciantes do Google e das plataformas musicais de streaming, onde faz grande sucesso.

Publicidade

Nesta quinta-feira, dia 22 de outubro, mais uma música será lançada pelo Embaixador nas plataformas digitais. Tudo o Que Eu Queria é uma canção que, ao contrário de Café e Amor, fala da reconciliação de um casal, que volta a viver o seu grande amor. Com as especulações que rolam na mídia, dizendo que o casal está de fato se reconciliando, existem motivos de sobra para os sertanejos desconfiarem.

Publicidade

“Olha, tem muita gente desconfiada disso tudo. Nos grupos de conversa, as pessoas já estão até colocando um palhacinho de figurinha por terem acreditado na separação. Eu acho que tudo não passa de um tremendo golpe de marketing”, declara um antigo empresário do meio musical, que viu Gusttavo Lima ascender na fama.

Publicidade

O assunto, conforme já abordado pelo TV Prime, circula desde o início da semana em grupos de WhatsApp de empresários sertanejos e cantores. Por enquanto, ainda não há nada de concreto entre Gusttavo Lima e Andressa Suita, embora muitas fontes indiquem que o casal estaria até mesmo junto, estudando a melhor maneira de passar a informação para o público. Essas informações foram publicadas pelo jornalista Leo Dias, em sua coluna no Metrópoles, após contato com pessoas ligadas ao casal de celebridades.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com