in

Após perder colega de trabalho, Bonner e Renata levam ao ar notícia importante para o Brasil

Reprodução Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional na TV Globo. Nesta semana, o JN sofreu um grande desfalque em sua equipe com a saída de Márcio Gomes. Considerado um dos mais importantes jornalistas da casa, Márcio vinha acumulando funções. Ele trocou a Globo pela CNN Brasil.

Publicidade

No Jornal Nacional, ele atualizava os dados da pandemia do coronavírus todas as noites há alguns meses. Em seu lugar, a Globo escalou Alan Severiano, que o substituiu também na apresentação do SP2. Carlos Tramontina, o titular do jornal local, está afastado por ser do grupo de risco para a Covid-19.

Jornal Nacional atualizado dados da Covid-19

Allan Severiano entrou ao vivo dos estúdios da TV Globo em São Paulo para atualizar os dados da pandemia. Nas últimas 24 horas foram registradas 662 mortes em decorrência da Covid-19. O número total de óbitos chegou a 154.888. O número de casos em 24 horas foi de 23.690. O total está na casa dos 5,2 milhões.

Publicidade

De acordo com os dados do consórcio dos veículos de imprensa, o Brasil voltou ao cenário de estabilidade tanto no número de média de casos (22.856, queda de 15% em relação a 14 dias) como no número de média de mortes (546, queda de 13% em relação a 14 dias).

Publicidade

Já nos estados, o único que apresenta alta no número de mortes é o Rio Grande do Norte. No Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Piauí, Maranhão, Paraíba, Sergipe, Roraima e Distrito Federal há estabilidade. Nos demais estados, a média móvel de mortes está em queda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!