in

Nova música de Gusttavo Lima fala sobre reconciliação e empresário ataca: ‘Tremendo golpe de marketing’

Instagram - Gusttavo Lima

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita segue sendo um dos assuntos mais badalados no mundo das celebridades nas últimas semanas. Cada novo dia surge um desdobramento sobre o caso, que agora se aproxima de uma reconciliação do ex-casal.

Publicidade

Na última terça-feira (20), o colunista Leo Dias publicou que o sertanejo e a modelo rumaram para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com o intuito de conversar sobre uma possível volta. Eles já estavam mantendo contato antes mesmo da live realizada por Gusttavo no último sábado (17). 

Apesar de todo o cenário conturbado, vídeos de desabafo e mais, muitos fãs ainda desconfiam que a separação não pode passar de uma jogada de marketing do cantor. Vale lembrar, que Gusttavo Lima lançou o clipe da canção “Café e Amor” no dia em que confirmou a sua separação.

Publicidade

Mais um indício

Para deixar os fãs que desconfiam deste cenário ainda mais intrigados, ontem o sertanejo divulgou em suas redes sociais que lançará mais uma faixa do seu álbum nesta semana, com direito a novo clipe. E adivinhe, a música fala sobre reconciliação.

Publicidade

A canção intitulada de “Tudo Que Eu Queria” foi gravada pela dupla Maycon e Vinicius há dois anos, no entanto, não chegou a explodir em todo o território nacional. Em entrevista ao jornal Extra, um empresário que viu Gusttavo Lima começar mostrou forte desconfiança sobre a veracidade da separação. 

Publicidade

“Nos grupos de conversa, as pessoas já estão até colocando um palhacinho de figurinha por terem acreditado na separação. Eu acho que tudo não passa de um tremendo golpe de marketing”, disse o empresário, que não teve a identidade revelada. 

Publicidade
Publicidade