in

A triste e dura notícia envolvendo a cantora Vanusa

Reprodução Record TV / Arquivo pessoal Vanusa

A cortina do palco se fechou para a cantora Vanusa. Aos 73 anos, muitos deles dedicados à música, a grande artista brasileira vive reclusa. Depois de ficar dias internada em um hospital de Santos, litoral sul de São Paulo, ela foi encaminhada à uma casa de repouso.

Publicidade

Seu filho, Rafael Vanucci, falou sobre o estado de saúde da mãe e abriu o jogo sobre a real situação. Não é fácil. “Muita gente acha que a Vanusa teve alta do hospital e saiu andando pela porta da frente, poderia ir para casa dela, minha casa ou a casa da minha irmã. Isso não é verdade”, contou.

“A doença da minha mãe está em um estágio muito avançado. Ela tem uma doença cognitiva, uma demência. As pessoas conhecem mais a doença chamada Alzheimer, a da minha mãe é um pouco mais grave, mas é parecida com Alzheimer”, afirmou o empresário.

Publicidade

Carreira musical de Vanusa chegou ao fim

A dura e triste notícia envolvendo a cantora Vanusa é que sua carreira chegou ao fim. Os fãs dela espalhados pelo Brasil, que admiram o seu trabalho e reconhecem nela o grande talento de uma artista brasileira só poderão revê-la por meio de vídeos que têm no YouTube.

Publicidade

Vanusa em cima de um palco ou se apresentando em programas da TV ficou no passado. A realidade da cantora hoje é outra. De longe, os fãs e admiradores torcem por sua saúde e desejam forças  aos filhos. Que bom que existe a internet para matar as saudades dessa grande artista.

Publicidade

Vanusa nasceu na cidade de Cruzeiro, em 1947. Aos 19 anos deu início à carreira de sucesso. Grande nome da Jovem Guarda, participou das duas últimas edições do programa Jovem Guarda, na TV Record. A canção Pra Nunca Mais Chorar, de Eduardo Araújo e Carlos Imperial, a levou ao estrelato. Agora, o que resta é saudade e torcida pela saúde de Vanusa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!