in

Mãe de Andressa Suita tem participação decisiva na tentativa de reconciliação com Gusttavo, diz site

Contigo/Montagem Aurilane Alves

Nesta terça-feira (20/10), o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles e um dos maiores jornalistas dos famosos, afirmou que Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam em uma viagem de reconciliação no Rio de Janeiro.

Publicidade

O passeio seria para Angra dos Reis, um local paradisíaco, e o motivo seria a tentativa de resgatar o casamento. A notícia do colunista causou alvoroço entre os fãs do casal, que torcem fortemente por um retorno dos pombinhos.

Leo também informou que o casal não levou as crianças para a viagem. Então, para onde foram os filhos? O colunista afirmou que Samuel, de dois anos, e o mais velho, Gabriel, de três, ficaram na responsabilidade de sua avó, Suely Suita.

Publicidade

O portal Contigo coloca a mãe de Andressa Suita como peça decisiva no processo de reconciliação do casal.

Publicidade

Mulher expôs suposta traição de Gusttavo

Recentemente, a modelo e digital influencer, Mallu Ohana, ex-mulher do jogador de futebol, Dudu, falou abertamente sobre um suposto envolvimento com Gusttavo. Ela afirmou ter se encontrado umas cinco vezes com o cantor.

Publicidade

Mallu disse que a primeira vez que esteve com Gusttavo foi há cerca de dois meses na mansão do sertanejo Leonardo. Ela conta que ficou na presença de Virgínia e Zé Felipe, que mais tarde negaram as afirmações.

Gusttavo ficou extremamente irritado com as declarações de Mallu e usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. Ele alega não ser verdade nenhuma das afirmações da influenciadora, classificando calúnia e difamação.

Muitos internautas, fã do cantor sertanejo, se mostraram chateados com o posicionamento de Mallu Ohana e a criticaram por meio das redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.