in

Em meio à polêmica da neta, avó de Andressa Suita aparece em vídeo e desabafa

Instagram/Montagem

Andressa Suita virou um grande alvo da mídia nos últimos dias. Apesar de já ser famosa antes da polêmica, a digital influencer e modelo ficou ainda mais por causa de sua comentada separação do cantor Gusttavo Lima.

Publicidade

Andressa foi às redes sociais depois que o anúncio da separação foi feito por Léo Dias e explicou como tudo aconteceu, contando que foi Gusttavo  que pediu o divórcio e que ele a chamou no meio da noite para fazer o comunicado sobre o assunto.

Mas em meio à polêmica, pessoas próximas à Andressa também tem começado a ganhar destaque nas redes sociais, considerando que a loira está cada vez mais famosa no Brasil. Uma delas foi a avó da digital influencer, que fez um vídeo através do instagram.

Publicidade

Vovó Dinah, como é chamada carinhosamente pela família, fez uma gravação falando a respeito de uma grave doença que a abateu. Próximo ao Novembro Rosa, a idosa contou sobre o câncer de mama que teve.

Publicidade

Oi gente, eu sou a Vovó Dinah, eu tenho 90 anos. Eu vi aqui pra dizer pra vocês que eu tive câncer de mama, mas venci. Fiz tratamento em Barretos durante três anos. Eu vim falar pra vocês da importância do outubro rosa
, disse.

Publicidade

Ainda por meio do vídeo, que foi compartilhado por meio do perfil da mãe de Andressa, Suely Suita, dona Dinah fez um alerta para as mulheres: “Tão importante quanto o autoexame é manter o tratamento, a felicidade, o pensamento positivo e a vontade de viver“, disse.

Até o momento, nem a avó, nem a mãe ou a irmã de Andressa Suita se pronunciaram a respeito da sua separação de Gusttavo Lima, com quem tem dois filhos.

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.