in

Cantor é encontrado morto dentro de casa e público fica arrasado: ‘Partiu cedo demais’

SZNews

Nesta semana, a notícia da morte de um grande artista do cenário musical foi divulgada, para a tristeza de seus admiradores. Trata-se do cantor Tony Lewis, que era vocalista da famosa branda The Outfield, um grande sucesso internacional.

Publicidade

O artista foi encontrado sem vida dentro de sua residência, que fica localizada em Londres, na Inglaterra, nesta terça-feira (20/10). Até o presente momento, a família do artista preferiu não falar sobre o falecimento nem comunicar sua causa. 

Através do perfil oficial de Tony Lewis no Instagram, sua equipe de assessoria compartilhou a notícia do falecimento, deixando diversos internautas, admiradores do artista, completamente arrasados e sem acreditar.

Publicidade

É com grande tristeza e pesar anunciar que Tony Lewis faleceu inesperadamente. Ele era uma bela alma que tocou tantas vidas com seu amor, seu espírito e sua música. Ele amava muito seus fãs e aproveitou todas as oportunidades que teve ao conhecer todos vocês“, disse a publicação.

Publicidade

Na publicação, a equipe do cantor pediu que seus fãs demonstrassem respeito pela família, dando privacidade neste momento de luto. Depois de passar grande parte da carreira ao lado do grupo Outfield, Tony decidiu seguir como artista solo. Lewis lançou seu primeiro álbum solo, Out of the Darkness, na primavera de 2018 através da gravadora Madison Records.

Publicidade

Por meio das mídias sociais, uma grande quantidade de fãs não perderam a oportunidade de se despedir do artista britânico, que deixa um legado de muito talento e carisma nos palcos: “Partiu cedo demais“, disse um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.