in

Resumo Jesus (21/10): Zelote desconfia de Barrabás

RecordTV

Em Jesus, na tela da RecordTV, no capítulo de quarta-feira, 21 de outubro, Barrabás levanta suspeita de Zelote.

Publicidade

Ainda no capítulo, Barrabás entrega um saco de moedas nas mãos de Temima. Cláudia e Cassandra comentam sobre Petronius e Madalena. Judas Tadeu fica muito contente ao ver Helena prestando atenção nas palavras proferidas por Jesus.

Temima pede para Antônia encontrá-la na fortaleza de Noemi, pois precisa falar com ela um assunto importante e não pode esperar mais. Noemi fica preocupada por não saber o que ela quer, mas diz que estará lá.

Publicidade

Helena escuta Cláudia falar sobre Tadeu, em Jesus

Tiago Menor começa perceber que está rolando um clima entre Shabaka e Mirian. O rapaz não está gostando nada disso, pois percebeu que está com ciúme dela e não pretende deixar que os dois fiquem juntos.

Publicidade

Helena chama Cláudia para conversar com ela e diz que está esperando que as coisas aconteçam mais rápido que ela pensa. Em seguida, ela fala sobre seu encontro com Tadeu. Tiago Menor percebe que não tem como ele lutar contra o relacionamento de Shabaka e Mirian.

Publicidade

Petronius desabafa com Helena
, em Jesus

O rapaz resolve deixá-los viver o romance deles, pois vê que não tem como separá-los. Simão tenta disfarçar, mas não consegue deixar de sentir falta de Laila. Petronius se abre com Helena. Cláudia fica muito interessada para saber sobre Jesus.

Em conversa com Kesiah e Madalena, a mulher pede que eles falem sobre Jesus. Zelote fica desconfiado de Barrabás, pois tem certeza que ele está aprontando alguma coisa. O folhetim vai ao ar às 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.