in

Atriz famosa sofre perda irreparável e comove com desabafo: ‘obrigada por ser uma guerreira’

Pinterest

A eterna Paola Bracho, a estrela Gabriela Spanic que fez grande sucesso na novela mexicana A Usurpadora, usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre uma perda irreparável. Ela dividiu com os fãs uma triste notícia que foi a morte da sua mãe, Norma Utreta de Spanic, faleceu vítima de um câncer aos 67 anos.

Publicidade

Gabriela Spanic fez questão de agradecer o carinho que tem recebido dos fãs nesse momento tão delicado e doloroso. A famosa revelou que sequer conseguiu se despedir da mãe pessoalmente. “Meus amados anjos. Obrigada por cada uma de suas mensagens, elas me enchem de amor e paz“, disse a atriz. Ela também contou que a família fez de tudo que estava ao alcance, mas que agora a mãe está no reino de Deus.

No comunicado, foi revelado que Gaby Spanic conseguiu se despedir da mãe através de uma chamada de vídeo, minutos antes de ter que subir ao palco de uma competição. Ela está participando do Dancing With The Star na Hungria, que é uma espécie de Dança dos Famosos. Infelizmente, ela veio a saber do óbito da mãe uma hora após ter terminado a atração.

Publicidade

Publicidade

Gabriela Spanic está atualmente com 46 anos de idade. Ela fez questão de compartilhar vídeos e fotografias ao lado da mãe para poder prestar a última homenagem. A artista ainda escreveu uma linda mensagem para poder exaltar o quanto a mãe foi guerreira ao longo da sua jornada enquanto estava viva. A perda de uma pessoa querida nunca é fácil de lidar, especialmente se for a mãe. A famosa ressaltou que a mãe era uma pessoa muito dedicada e que ensinou aos filhos a serem fortes. Por fim, ela disse o quanto a amava.

Publicidade

No Brasil, a atriz mexicana Gabriela Spanic ganhou notoriedade com a novela A Usurpadora. Ela deu vida as personagens Paola e Paulina Bracho. O personagem da Paola é tão marcante em sua carreira que no país existem vários memes feitos com frases da vilã.

Publicidade
Publicidade
Publicidade