in

Gusttavo Lima é acusado de ter feito pacto com Diabo e passar mensagem satânica aos fãs; vídeo mostra detalhes

UOL / Reprodução Twitter / Montagem Ghean Fernandes

Desde que Gusttavo Lima se separou de Andressa Suita e comunicou aos fãs a sua decisão, o nome do cantor tem estado em evidência, mergulhado em diversas teorias e suposições. Uma delas é de que o sertanejo tenha feito pacto com Diabo e teria passado mensagem satânica ao público através de seu trabalho, com gestos, falas e cenografia do novo clipe.

Publicidade

Thiago Lima, famoso youtuber que produz conteúdo sobre teorias conspiratórias, publicou em seu canal um vídeo onde detalha supostas evidências de que Gusttavo Lima estaria passando mensagens subliminares demoníacas através de simbologia.

“A carga de informação neurolinguística que trás uma mensagem satânica, demoníaca, a gama toda de simbologia é realmente gigantesca”, disse o youtuber ao analisar o clipe Café e Amor, lançado pelo cantor logo após sua separação com Andressa Suita ser divulgada na mídia.

Publicidade

No vídeo, com mais de 10 minutos, Thiago Lima mostra momentos em que Gusttavo Lima aparece no novo clipe, e levanta as suspeitas. O youtuber citou o trono que o cantor usou como referência ao seu título de Embaixador e afirmou que a cenografia escondia algo dos fãs.

Publicidade

Thiago ainda exibiu gestos que Gusttavo Lima fez com as mãos, comparando ao simbolismo satânico. O vídeo em que o cantor detalhe sua separação de Andressa Suita também foi comentado pelo youtuber que, novamente teria visto supostas evidências satânicas na camiseta do cantor.

Publicidade

Toda a teoria foi exposta ao seguidores de Thiago, que repercutiram o conteúdo publicado por ele. “Muito triste tudo isso. O ser humano é facilmente corrompido”, escreveu um internauta.  “Referência mais clara impossível. O vídeo parece um ritual”, comentou outro seguidor do youtuber.

O vídeo, intitulado como “GUSTAVO LIMA, PRA QUE fazer “ISSO”? TUDO REVELADO! EXATAMENTE no DIA da SEPARAÇAO, NINGUÉM ENXERGOU!”, já conta com mais de 330 mil visualizações no Youtube e uma quantidade expressiva de likes comparada aos deslikes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade