in

Resumo Escrava Mãe (21/10): para colocar Miguel em sua casa, Maria Isabel briga com Almeida

RecordTV

Em Escrava Mãe, na RecordTV, na quarta-feira, 21 de outubro, Maria Isabel compra briga com Almeida para morar com Miguel em sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Catarina conversa com Tozé e diz que poder útil para ele. Juliana conta para Tereza que descobriu toda a verdade sobre filho de Almeida. A escrava diz que a criança é de uma meretriz.

Átila fica assustado ao se deparar com Miguel na cela. Zé Leão acorda e percebe que Esméria está com a arma que matou o coronel nas mãos. Petúnia diz que só ela poderá decidir o destino de sua filha e Rosalinda implora para que ela não faça nenhuma besteira.

Publicidade

Joaquina consola Juliana, em Escrava Mãe

Mais tarde, Joaquina tenta acalmar Juliana, que está muito aflita com tudo que vem acontecendo, mas não consegue. Posteriormente, Tia Joaquina conta para Tito Pardo tudo que aconteceu, pois acredita que ele tenha o direito de ficar sabendo das coisas.

Publicidade

Muito confusa, Juliana segura a máscara de Miguel e começa a chorar. Loreto consegue tirar Miguel da cela. Átila leva Petúnia e a filha dela para sua casa. Maria Isabel ameaça Almeida e diz que Miguel ficará hospedado na casa dela.

Publicidade

Esméria questiona Almeida

Teresa questiona Almeida para saber se ele teve um filho com outra mulher. Juliana conversa com Sapião e diz que precisa falar uma coisa muito grave para ele. Maria Isabel diz que está noiva de Isabel.

Loreto está intrigado diante de Esméria. Rosalinda não está se saindo bem, corre até a casa de Urraca e chama Dr. Pacheco. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.