in

O que há por trás da separação midiática de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Fuxico

A separação do cantor sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita tem movimentado as redes sociais e a mídia nos últimos dias. O artista se pronunciou através de um vídeo falando sobre o fim da união com a modelo. Inclusive, ele chegou a ressaltar que não estava mais feliz e que não poderia ser desonesto com a mãe dos seus filhos.  

Publicidade

Já a influenciadora digital, Andressa Suita, ficou alguns dias sem falar sobre o assunto. Quando ela resolveu se manifestar sobre o fim do seu casamento, a modelo deixou os fãs surpresos, pois a famosa revelou que também teria sido pega de surpresa. A loira contou que foi acordada durante a madrugada e simplesmente comunicada pelo sertanejo que não dava mais para continuar o casamento.

Alguns dias depois, começaram a surgir rumores de uma suposta traição do sertanejo. Algumas mulheres chegaram a ser apontadas como supostas pivôs do fim da união entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Agora, até a ex-mulher do jogador de futebol Dudu, Mallu Ohana entrou na história e uma suposta traição teria acontecido. No entanto, o sertanejo afirma que tudo não passa de calúnia.

Publicidade

O que há por trás da separação midiática do sertanejo?

No meio de tantas revelações nos últimos dias, rumores de uma possível reconciliação começou a pipocar na mídia e agitou as redes sociais. A verdade é que desde a separação, Andressa Suita ganhou mais de três milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Já o sertanejo ganhou mais de 600 mil, um aumento menor se comparado com a modelo.

Publicidade

No entanto, na live que o sertanejo fez no último sábado, 16 de outubro, teria sido arrecada mais de 1 milhão de reais. Coincidentemente, no mesmo dia que o famoso anunciou o fim do casamento, ele lançou uma nova música de trabalho que falava justamente sobre término de relacionamento. Contudo, ele negou que fosse alguma jogada de marketing.

Publicidade

Rumores de uma tentativa de reconciliação circula pela web. Já grupos de empresários do ramo da música sertaneja teriam afirmado que o fim do casamento seria pura jogada de marketing para a divulgação da nova música. Contudo, ele negou que fosse alguma jogada de marketing. Somente com o tempo a verdade certamente virá à tona.

Inclusive, Andressa não saberia de nada. O fato é que o cantor apagou o post falando sobre separação e compartilhou uma foto em que ainda usa aliança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.