in

Resumo Os Mutantes (21/10): Beto descobre que Ferraz é vampiro

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, nesta quarta-feira, 21 de outubro, na RecordTV, Ferraz vira vampiro ao ver Beto sangrando.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Marcelo se arrisca e corta um dos fios, assim nada irá explodir. Telê tenta se defender dos ataques dos bebês e lança ondas de energia para tentar contê-los, ma o inevitável acontece.

Valente conversa com Dr. Sabiá para tentar desvendar alguns mistérios. Juntos, eles analisam com atenção as inscrições fenícias. Os dois se empenham para decifrá-las e saber tudo que está escrito nos códigos.

Publicidade

Júlia exige que Clara cure Samira, em Os Mutantes

Júlia coloca Clara contra a parede e exige que a menina cure Samira, pois ela tem que ser curada de qualquer maneira, pois seu plano depende dela e não pode correr o risco que ele seja estragado pela morte dela.

Publicidade

Vendo que Júlia está pressionando a menina para curar Samira, Draco exige ser curado também, pois não quer morrer sem antes lutar por sua vida. Gór entra na mente de Telê e usa seu poder de hipnose com o rapaz.

Publicidade

Drácula quer invadir apartamento de Simone, em Os Mutantes

A mutante exige que ele esqueça tudo que viu e ouviu, pois não quer que ele volte atrás dos bebês novamente. Em seguida, Gór e Metal-Novo saem correndo com os bebês. Drácula planeja invadir o apartamento de Simone.

Beto começa a desconfiar de Ferraz, mas não consegue identificar se ele é um mutante ou não. Para conseguir tirar sua dúvida, o policial se corta de propósito, na intenção de deixá-lo sentir o cheiro de seu sangue. Ao ver o sangue de Beto, Ferraz se transforma em vampiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.