in

Wesley Safadão chora e canta no último adeus a Gabriel Diniz

Reprodução / Record TV

O cantor Wesley Safadão chamou bastante a atenção durante o velório do amigo Gabriel Diniz, morto em acidente de avião na cidade de Estância, no Sergipe, na segunda-feira (27). Ele viajava de Salvador para Maceió, onde se encontraria com a noiva, Karoline Calheiros.

Publicidade

Safadão chegou ao velório de roupa preta, óculos escuros e chorou muito. O cantor se aproximou do caixão onde estava o corpo do amigo e afilhado musical.

Safadão não esconde dor pela perda do amigo Gabriel Diniz

Safadão chorou tanto que precisou ser consolado. Minutos depois, mais calmo, ele fez um discurso em homenagem a GD. “Gabriel vai fazer muita falta para todos nós. Você vai ser sempre lembrado pela sua alegria e tudo o que você fez por nós. Vai deixar uma grande mensagem pra nós. Que a gente possa viver nossa vida intensamente, como ele viveu“, disse o cantor.

Publicidade

No dia anterior, Wesley Safadão já havia feito uma homenagem ao amigo nas redes sociais. No Instagram, ele postou um texto lamentando a perda repentina de Gabriel Diniz, que tinha apenas 28 anos.

Publicidade

Wesley Safadão canta no velório de Gabriel Diniz

Depois de discursar para as pessoas presentes ao ginásio de João Pessoa, na Paraíba, Wesley Safadão cantou uma música para homenagear Gabriel Diniz e levou os presentes às lágrimas.

Publicidade

A música entoada chama-se “Paraquedas” e foi originalmente composta por Gabriel Diniz e Jorge e Mateus. Safadão recordou que GD havia afirmado que pularia de paraquedas ouvindo essa música. O desejo, infelizmente, não foi realizado pelo artista, que nasceu no Mato Grosso do Sul e se mudou para a Paraíba ainda criança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!