in

Resumo Amor Sem Igual (21/10): Maria Antônia quer ir embora de casa

RecordTV

Em Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 21 de outubro, Maria Antônia resolve sair de casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fernanda pede para os seguranças colocarem Leandro para fora da agência. Com o rosto machucado, Leandro diz que irá embora, mas promete para Fernanda que não irá deixar que as coisas fiquem como estão.

Poderosa confessa que errou e que deveria ter levado Maria Antônia direto para o hospital. Leandro e Bernardo conversam sobre o transplante feito por Ramiro. Hugo leva Maria Antônia para participar de um piquenique surpresa.

Publicidade

Maria Antônia discute com Pedro Antônio

A mulher fica surpresa com ele, pois não esperava que fosse receber uma surpresa que nem aquela. Hugo orienta Maria Antônia sobre as mortes da internet. Posteriormente, Pedro Antônia e Maria Antônia começam a discutir.

Publicidade

Maria Antônia diz que está cansada de seu pai, mas Miguel questiona para saber o que pode fazer por ela. Oxente fica muito decepcionado com a postagem de Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão.

Publicidade

Oxente impede Maria Antônia de ir embora

No hospital, Ramiro segue sendo monitorado por todos os lados, mas Bernardo lhe faz uma revelação que lhe deixa chocado, pois não esperava que isso fosse acontecer tão cedo. Bernardo quer saber se o patrão pagará o valor que Fonseca está querendo.

Poderosa oferece um acordo para Leandro contar que Tobias mandou Bernardo matá-la. Durante o café da manhã Maria Antônia parece com uma mala e diz que sairá de casa, mas Oxente diz que ela não irá para lugar nenhum. Poderosa e Leandro marcam um encontro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.