in

Sonia Abrão abre o jogo sobre filho ter deixado Vanusa em asilo: ‘Não é só crítica’

Extra / Uol

A cantora Vanusa vem enfrentando sérias complicações em seu quadro de saúde. Depois de ficar 32 dias consecutivos internada para que fosse tratado uma pneumonia, a famosa recebeu alta, mas não foi para sua residência, e sim para um asilo.

Publicidade

Após muitas críticas por ter largado sua mãe em um lar para idosos, Rafael Vanucci gravou um vídeo em seu perfil oficial onde explicou o atual estado de saúde de sua mãe, dizendo que essa medida foi necessária.

Publicidade

Publicidade

O assunto vem tomando muita repercussão. Nesta terça-feira (20), a apresentadora Sonia Abrão abordou o assunto durante o programa A Tarde é Sua, que vai ao ar pela RedeTV. Na oportunidade, defendeu Rafael das fortes críticas que vem sofrendo e evidenciou os cuidados necessários sobre Vanusa.

Publicidade

“Você passando por isso, vendo sua mãe a cada dia com uma perda diferente, fazendo um trabalho todo pra tentar recuperar um pouquinho do que seja do que ela estava antes e que já era uma situação bastante complicada e conviver com tudo isso de crítica, que não é só crítica, são as acusações”, disse Sonia.

A comunicadora também deu detalhes sobre como anda a situação de Vanusa. Informou que o quadro da cantora é irreversível e ela vem enfrentado muitos momentos difíceis devido aos atrasos provocados por uma doença cognitiva.

A doença está em um nível tão avançado que a famosa está reaprendendo a mastigar. Segundo Sonia Abrão, voltar para a clínica, onde Vanusa se encontra no momento, seria um próprio pedido dela. Cabe ressaltar que a cantora que conquistou o Brasil não consegue ficar sentada, permanecendo-se apenas deitada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.