in

O Que a Vida Me Roubou: Pedro é humilhado por José Luís, que debocha dele

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, José Luís (Luis Roberto Guzmán) debochará de Pedro (Sérgio Sendel).

Publicidade

Definitivamente, José Luís mostrará que não tem medo de nada e de ninguém. Apesar de ter uma filha com Montserrat (Angelique Boyer), o delegado partirá com tudo para cima de Pedro e mostrará que está disposto a tudo para detê-lo.

Tudo começará com José Luís ficando frente a frente com o bandido. Os dois começarão uma terrível discussão. Em plena praia, José Luís apontará uma arma para Pedro, que será ameaçado de morte por ele.

Publicidade

Pedro ameaça Montserrat e Romina

Esperto, Pedro dirá que se morrer ali, mesmo que ele fuja, seus homens irão caçá-lo até o fim do mundo, mas caso não consigam encontrá-lo, irão atrás de Montserrat e de Romina, filha que ele teve com a loira.

Publicidade

A ameaça faz José Luís recuar, pois ele não quer que sua filha seja morta por sua culpa. O deboche de José Luís, no entanto, afetará diretamente uma das partes mais sensíveis de Pedro. O delegado dirá que ele foi castrado como um cachorro por Alessandro (Sebastian Rúlli).

Publicidade

José Luís ofende Pedro

Enquanto gargalha da situação, Pedro o ameaça e diz que ele não passe dos limites, pois não irá admitir que ele lhe ofenda. Momentos depois, o bandido proporá que eles se unam, mas José Luís recusará.

O delegado dirá que não faz alianças com bandido, por isso é melhor que ele desista de levá-lo para o seu lado. O político ficará transtornado e prometerá dar o troco no rapaz. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.