in

Ex-Ken Humano, agora Barbie, fica enfurecida após ser banida de app de namoro: ‘porque sou uma mulher trans’

Jéssica Alves/Instagram

A brasileira Jéssica Alves, apresentadora de televisão e modelo, lamentou o fato de ter sido expulsa de um aplicativo de relacionamentos. Ela ficou conhecida em todo o mundo em virtude das várias cirurgias plásticas pelas quais passou, inicialmente com o sonho de ficar cada vez mais semelhante ao boneco Ken. Agora, redescobriu-se enquanto mulher, passando por uma transição de gênero a fim de que ficar cada vez mais parecida com a boneca Barbie.

Publicidade

Sobre o episódio do banimento de sua conta no aplicativo, Jéssica acredita ter sido vítima de discriminação pelo fato de ser uma mulher transexual, conforme declarou em desabafo para os fãs. “Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de COVID em que não posso encontrar com pessoas? Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans. Me senti discriminada”, desabafou.

Antes do desabafo público, Jéssica tentou entrar em contato com os desenvolvedores do aplicativo. Em resposta, disseram que o banimento é permanente, em virtude do descumprimento de políticas internas da plataforma.

Publicidade

Barbie Humana lamenta ter perdido contato

No momento em que teve sua conta banida, Jéssica Alves estava em uma conversa avançada com um homem, cujos atributos lhe deixaram bastante entusiasmada. Ela lamenta o fato de não ter dado tempo para pegar o contato do rapaz antes do banimento.

Publicidade

Em sua vida, Jéssica Alves coleciona a incrível marca de 80 cirurgias plásticas. Em uma única semana, revelou ter realizado cinco procedimentos em sequência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com