in

Resumo Chiquititas (21/10): amigos de Mili descobrem que ela corre perigo e agem para salvá-la

SBT

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta quarta-feira (21), Mili corre perigo e os órfãos agem para salvá-la.

Publicidade

No mesmo capítulo, Chico convida Estefânia para almoçar e Mili aceita a sugestão. Armando e Carol descobrem que terão que dividir a mesma sala no Café Boutique. Eduarda diz que já sabe do pedido de demissão de sua filha.

A socialite afirma que não deixará que ela largue seu trabalho, pois é dele que vem o sustento da família. Maria Cecília, no entanto, não quer retornar para seu local de trabalho. No shopping, Débora e as meninas dizem que precisam sair com os namorados.

Publicidade

Cíntia revela reaparecimento da suposta mãe de Mili

Ambas avisam para Vivi que ela terá que ir com Mosca, mas todos precisaram usar roupas novas, pois não dá para repetirem modelos, afinal, estão muito ultrapassados. Débora e Priscila compram roupas novas, mas Vivi avisa que está assustada com os preços.

Publicidade

Cíntia conta para José Ricardo que a mãe de Mili reapareceu de uma hora para outra. Duda acalma a garota e diz que elas podem fazer um exame de DNA. As crianças veem a suposta mãe de Mili entrando em um carro com dois homens.

Publicidade

Júnior e Duda descobrem o que está acontecendo com Mili

Ambas entram no local e contam tudo que viram. Posteriormente, os órfãos voltam a se encontrar com Estefânia e dizem que querem saber quem é o homem misterioso que estava com ela. Depois da explicação, Mili se arruma para sair com a suposta mãe.

Júnior recebe uma ligação falando sobre Mili. O rapaz explica para Duda o que está acontecendo e eles vão para o orfanato. Assim que chegam no local, Mosca liga para Milli e diz o que está acontecendo. Mili olha para Estefânia assustada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.