in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (21/10): Benjamin é rejeitado por Priscila, que gosta de Omar

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, na quarta-feira, 21 de outubro, Priscila rejeita Benjamin por amar Omar.

Publicidade

No mesmo capítulo, Otávio questiona Rebeca por sair com outro homem. Rebeca não gosta de mentir para o noivo, por isso tem que falar a verdade para ele, mesmo sabendo que o empresário não irá gostar.

A costureira diz que os pais das gêmeas estão de volta e querendo retomar o tempo perdido com elas. Otávio fica magoado por ela ter lhe escondido essa informação e vai embora. Geraldo resolve deixar para invadir a gravadora outro dia, pois não quer correr o risco de ser pego.

Publicidade

Benjamin revela para Omar que gosta de Priscila

Priscila descobre que sua mãe estava ensaiando com Isabela e fica brava. Na sorveteria, Isabela diz para Téo que conseguiu encontrar um médico. Mesmo não sabendo se irá funcionar, existem grandes possibilidades dele fazê-lo voltar a enxergar.

Publicidade

Benjamin revela para Omar que está gostando de Priscila. Um homem misterioso começa a roubar vários objetos do vilarejo. Enquanto isso, Omar mostra que está interessado em Chloé e não consegue deixar de pensar nela um minuto que seja.

Publicidade

Rebeca procura Maurício, em Cúmplices de Um Resgate

Priscila dispensa Benjamin ao afirmar que gosta de Omar e não dele. No vilarejo, uma reunião para identificar um objeto inca é realizada. Rebeca vai ao encontro de Maurício, mas diz estar muito confusa.

Para saber o que sua mãe anda aprontando, Manuela resolve segui-la. No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.