in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (21/10): prestes a ser picada por escorpiões, Nádia é salva por Victor

SBT

Em O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, na quarta (21), Victor salva vida de Nádia, que quase deita na cama cheia de escorpiões.

Publicidade

Neste mesmo capítulo, Adolfo surpreende Josefina ao pedir que ela se case com ele. José Luís vai à casa de Alessandro e Montserrat para visitar sua filha. Montserrat conversa seriamente com José Luís e questiona o motivo dele estar querendo a guarda da filha.

José Luís diz que ela não está sendo um bom exemplo para a filha por ser igual à mãe. Montserrat agride o ex-marido e pede que ele dobre a língua para falar qualquer coisa sobre ela ou quem quer que seja.

Publicidade

Renato pede para Esmeralda lhe dizer o que aconteceu, em O Que a Vida Me Roubou

Posteriormente, Montserrat e Demétrio recebem uma ligação de Carlota, que pede para eles irem ver a mãe, pois está sem comer por vários dias, além de não conseguir tomar banho. Pedro entra em contato com Adolfo e comenta sobre a elegância de Josefina.

Publicidade

Olhando rápido, Adolfo percebe que o político está prestes a atropelá-la e corre para não deixar que ele faça nenhum mal para ela. Renato pede que sua esposa seja sincera com ele e diga o que está incomodando no relacionamento deles.

Publicidade

José Luís vai à casa dos Medina com Victor e Nádia

Nádia está prestes a se deitar, mas Victor chega a tempo de impedir que ela vá para cama, pois está infestada de escorpiões. Montserrat e Demétrio chegam à conclusão que é melhor levar Demétrio para o restaurante, pois ela não pode ficar desamparada.

José Luís chega na casa da família Medina para ver o que está acontecendo. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.