in

Ex-BBB desabafa sobre complicações em cirurgia e faz pedido emocionante: ‘Rezem por mim’

TV Globo

Após ser submetida a uma cirurgia, em setembro, para a retirada de nódulos nos seios, a ex-BBB Gizelly Bicalho utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (20), para revelar que teve complicações no procedimento.

Publicidade

A advogada preocupou os fãs em desabafo no seu Twitter, ao contar que um dos seus pontos abriu. “Ei pessoal, eu estou muitooooo triste que eu pontinho abriu. Da última vez abriu no mesmo lugar… o problema não é o ponto abrir é a cicatrização e a minha é da piores, rezem por mim!”, escreveu a ex-participante do programa Big Brother Brasil.

“Ainda bem que eu tenho o melhor médico do mundo e vai resolver o problema do ponto hoje, mas a cicatrização ele não pode fazer milagre”, completou Gizelly Bicalho.

Publicidade

Repercussão

Diante do drama exposto, vários fãs e seguidores da ex-BBB se solidarizaram com a situação e desejam uma pronta recuperação para a advogada. 

Publicidade

“Gi tire um tempinho pra ficar na sua recuperação.,vai ser bom, sentiremos sua falta, mais é necessário… estou orando por vc viu… tudo passa”, disse uma seguidora. 

Publicidade

“vai ficar tudo bem, Gigi. eu sei que você ficou decepcionada pq n queria ter que se preocupar com isso agora, mas vibra positivo. seu médico mesmo já falou que n vai ser nada. fica bem, fica calma, tá?”, afirmou outra fã da ex-BBB.

“Isso também passa, meu amor, você sabe que nós sempre estaremos aqui te mandando as melhores energias possíveis, né? Vai dar tudo certo, queria conseguir cuidar de vc, me sinto impotente, mas positividade sempre funciona e esse fandom sabe bem disso, te amo muito”, afirmou outra seguidora.

Até o fechamento desta matéria, quase mil pessoas já haviam comentando na publicação de Gizelly, desejando forças positivas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade