in

Assessoria de Andressa Suita diz se aconteceu reconciliação com Gusttavo Lima

Reprodução Instagram / Gusttavo Lima

Hoje, 20 de outubro, notícias balançaram as redes sociais com o suposto retorno do casal Gusttavo Lima e Andressa Suita. Primeiramente, o jornal Extra informou ao público que o cantor sertanejo estaria querendo retomar seu casamento com a modelo, depois o colunista Leo Dias, do site Metropoles, divulgou outra informação ainda mais polêmica.

Publicidade

Segundo Leo Dias, Gusttavo Lima teria convencido Andressa Suita para embarcar em uma viagem à Angra dos Reis. A intenção do casal seria reatar o casamento de uma vez por todas, em um local onde a família já costumava ir.

O jornal Extra havia divulgado em sua notícia que fontes próximas do casal teriam confirmado que o retorno do casamento já havia acontecido. Gusttavo e Andressa estariam planejando contar tudo ao público. No entanto, os fãs queriam mesmo um pronunciamento de alguma das partes, para saberem se as informações procediam.

Publicidade

A assessoria de Andressa Suita, então, decidiu tomar a frente e revelar a verdade sobre essas notícias. Segundo a nota divulgada à imprensa, a notícia seria falsa e a modelo estaria em sua casa, no bairro de Alphaville, em Goiânia.

Publicidade

Vale ressaltar que, antes de comentar sobre a possível reconciliação, a equipe de Andressa Suita já havia informado que a modelo continua processando o ex-marido, pedindo 30% de sua fortuna avaliada em R$ 150 milhões.

Publicidade

Andressa alega que, por mais que tenha se casado com separação total de bens, teria abdicado de sua vida profissional para se dedicar ao casamento. Além do mais, detalhes do processo divulgados por Leo Dias mostram que a modelo saberia e teria provas de traições do Gusttavo Lima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com