in

Wesley Safadão se desespera no velório de Gabriel Diniz e precisa ser consolado

Reprodução TV Record

O cantor Wesley Safadão era um dos mais emocionados no velório de Gabriel Diniz. O cantor do hit Jenifermorreu nesta segunda-feira (27), após o avião bimotor em que ele estava cair em uma região de mangue da cidade de Estância, no Sergipe.

Publicidade

Gabriel Diniz viajava de Salvador, na Bahia, para Maceió, em Alagoas. O avião era ocupado por ele e dois tripulantes – o piloto e o copiloto. Os três morreram no momento do acidente.

O velório de Gabriel Diniz foi realizado em um ginásio de João Pessoa e foi aberto ao público. Estima-se que cerca de seis mil pessoas tenham passado pelo local desde a manhã desta terça.

Publicidade

Publicidade

Famosos se despedem de Gabriel Diniz

Muitos famosos estiveram presentes no local. Entre eles, o cantor Wesley Safadão, considerado padrinho artístico de Gabriel Diniz, e que está muito abalada com a morte do jovem de 28 anos.

Publicidade

Safadão se emociona e precisa ser consolado

Todo de preto, com óculos escuros e o rosto inchado. Foi assim que Wesley Safadão chegou ao velório do amigo Gabriel Diniz. Safadão chorou muito e em alguns momentos mostrou-se desesperado.

Diante das lágrimas, o cantor teve que ser consolado por sua mãe, Dona Bil, e não conseguia parar de chorar. As pessoas presentes ficaram impressionadas com as lágrimas sinceras de Wesley Safadão.

O pai, a mãe e a noiva do cantor de Jenifer também estavam bastante emocionados no velório. O clima no ginásio era de muita tristeza. A morte é sempre um momento difícil e, da forma como ela aconteceu, fica ainda mais difícil compreender essa situação. Gabriel Diniz estava no auge do sucesso e tinha agenda de shows lotada até o mês de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!