in

Ex-BBB Flayslane causa pavor em internautas ao vazar vídeo em que alimenta o filho aparentando estar bêbada

Hariany/Instagram | Reprodução

Flayslane, cantora e ex-participante da edição de 2020 do Big Brother Brasil, foi duramente criticada por parte dos internautas nas redes sociais, em virtude de uma atitude protagonizada durante sua festa de aniversário, ocorrida na noite desta segunda-feira, dia 19 de outubro.

Publicidade

Hariany Almeida, que esteve na edição de 2019 do reality show da rede Globo e em A Fazenda 11, divulgou em suas redes sociais um vídeo da famosa dando bolo ao filho Bernardo, de três anos, enquanto apresentava fortes indícios de embriaguez.

Publicidade

A festa aconteceu dentro de um bar localizado em São Paulo, onde Flayslane está morando. O vídeo ganhou compartilhamento viral nas redes sociais, e muitos internautas questionaram os motivos pelos quais a famosa havia levado a criança para um local totalmente inapropriado para a sua idade.

View this post on Instagram

A @flay se pronunciou no post anterior e respondeu uma seguidora que falou que alguém precisava tirar o filho da Flay de perto dela. A influenciadora respondeu que o filho estava acompanhado da Baba e também de seu namorado, e que eles amam ficar juntinhos e queria que ele tivesse com ela em seu aniversário. Leia completo: “flay e detalhe: meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a Babá cuidando dele o tempo todo, eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente, e só fica com baba ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar, ainda assim sempre que dá levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados, estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora, mesmo assim ele ficou sob os cuidados da baba nesses momentos, batemos parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como Criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros militância, vão cuidar dos de vocês!”

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Publicidade

Publicidade

Dentre os comentários, houve quem pedisse para que a criança fosse retirado de perto da cantora. Flayslane chegou a rebater alguns haters, dizendo que o filho adora estar na companhia de seus amigos e que, além dela, uma babá e o namorado também estavam no local para auxiliar nos cuidados de seu filho.

O assunto tomou conta das redes sociais, fazendo com que Flayslane optasse por divulgar uma nota pública a respeito do caso. Ela declarou que cada mãe tem o direito de cuidar do filho da maneira como acha correto, e que nenhuma pessoa exterior a essa relação familiar deve dar pitacos, a não ser em caso de maus tratos. De acordo com artista, Bernardo é muito bem cuidado, não havendo motivos para tantas críticas como recebeu.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com