in

Ex-goleiro Bruno Martini morre após problema de saúde, e clube lamenta: ‘Tristeza’

Picdn

Faleceu, nesta terça-feira (20/10), um ex-goleiro de futebol após um problema de saúde. Ele estava internado em uma unidade de saúde, mas apesar dos cuidados médicos que recebeu, não conseguiu sobreviver.

Publicidade

Bruno Martini tinha 58 anos e era muito conhecido, principalmente na França, pelos jogos em que participou há alguns anos. Ele foi goleiro do time Birmingham City Football Club, que era conhecido pelo apelido de Blues.

Bruno sofreu uma parada cardíaca enquanto viajava de carro. Ele estava retornando para o centro de treinamento do MHSC, um time francês, quando passou mal, tendo que ser levado às pressas para o hospital Arnaud de Villeneuve.

Publicidade

A diretoria do clube Montpellier Hérault Sport Club, para o qual o ex-goleiro estava trabalhando, foi responsável por trazer a público o falecimento repentino de Bruno, em uma rede social oficial do time francês.

Publicidade

É com infinita tristeza que soubemos do desaparecimento de Bruno Martini. Sentiremos muito a sua falta Bruno, descanse em paz“, disse a publicação feita pelo time. Junto com a mensagem de despedida, foi compartilhada uma fotografia do atleta em sua homenagem.

Publicidade

Na imagem, Bruno foi mostrado quando ainda era jovem em seu uniforme de goleiro. Nas redes sociais, os fãs do clube francês também lamentaram sua morte. Até agora, não foram informados os detalhes sobre seu sepultamento.

O clube francês Association de la Jeunesse Auxerroise também foi às redes sociais para lamentar a morte de Bruno: “Um dos maiores guarda-redes da história do futebol francês“, disse.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.