in

Gusttavo e Andressa viajam juntos para reconciliação e pretendem contar tudo ao público, diz colunista

Quem

De acordo com uma matéria publicada pela colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o cantor Gusttavo Lima e a digital influencer Andressa Suita fizeram uma viagem para tentar se reconciliar, após uma longa polêmica.

Publicidade

Segundo Léo Dias, que tem dado informações sobre o rompimento desde o início, o casal de famosos escolheu como destino a cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, um lugar paradisíaco e bastante visitado por turistas.

Os filhos de Gusttavo e Andressa, os pequenos Samuel e Gabriel, não foram para a viagem, ficaram na casa da mãe da modelo. Segundo as fontes próximas ao casal, eles estariam procurando uma forma de contar ao público que voltaram.

Publicidade

Ainda segundo as fontes, Gusttavo e Andressa estão se falando em segredo desde antes da última live apresentado pelo sertanejo, no dia 17. Na transmissão, era visível o desânimo, que foi bastante comentado pelos internautas que assistiram.

Publicidade

Desde que o término do casamento foi anunciado, Gusttavo e Andressa têm estado menos presentes em suas redes sociais. Os dois chegaram a publicar vídeos, falando da separação. A modelo, expondo os detalhes da separação. O cantor se defendendo das acusações e mostrando seu lado da história a respeito do rompimento.

Publicidade

Recentemente, a modelo Mallu Ohana expôs seu relacionamento com Gusttavo Lima. Segundo ela, os dois ficaram algumas vezes, sendo a primeira delas na casa do sertanejo Leonardo, que ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Mallu Ohana, que é ex-esposa de um famoso jogador de futebol brasileiro, foi desmentida por Gusttavo Lima.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.